Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana

Bom, eu resolvi começar a fazer esse post, por que é a minha cara já que eu pinto as unhas a toda hora... kkkkk Eeeenfim, o esmalte dessa semana (que já está acabando, mas quem me conhece sabe que eu não troco de esmalte só de semana em semana, é de hora em hora)é o Imã da Ludurana, ele é da série de esmaltes magnéticos da marca.


Eu adorei, muito mesmo, mas eu já tinha comprado dois outros vidrinhos dessa coleção, tinha comprado o Imã e o Energia, só que eles estavam tão grossos que tava impossível de pintar, e agora comparando os meus dois vidrinhos do Imã dá pra perceber que o ruim está esverdeado.




O ruim é o da esquerda,dá super pra perceber a diferença das cores.


Então, to pensando em reclamar com a Ludurana, por que os esmaltes foram muito caros (10 reais cada um) pra eu deixar pra lá. Ou então eu vou na loja ver se eles trocam pra mim... Bom, vou pensar no que vou fazer. Mas eu AMEI o resultado, super fácil de fazer (Tutorial) e fica super diferente. Eu aconselho que na hora de comprar, você abra o vidrinho do esmalte pra conferir se ele tá fininho, se não tiver troque. Eu espero que vocês tenham gostado...
Até o próximo esmalte,
Victória. :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...