Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana

Booom, depois de milhões de semanas sem postar... Eu vim com o esmalte da semana de novo kkkkkk Me perdoem as fotos, mas é por que eu pintei há alguns dias e eu tirei as fotos à noite... Vou melhorar nas próximas vezes.
O esmalte da semana, é o V.I.P. da Avon. Eu adorei! Pra mim, ele parecia ser mais claro quando estava no vidrinho kkk Mas eu amei o resultado na unha, ele tem um brilho lindo e a cor é linda. Eu não lembro quanto custou, mas deve estar por volta de R$2,00.



Sim, a minha unha tá muuuito pequena e eu estou extremamente chateada, por que uma resolveu quebrar... Ela tava desse tamanho:


Eu espero que vocês tenham gostado, semana que vem eu chego com outro esmalte. Se quiserem saber a cor do esmalte que eu tava usando na última foto, comentem aqui em baixo. :D
Beijooos,
Victória

2 comentários:

  1. Posso dizer que prefiro unhas curtinhas? Em esmalte escuro acho um charme (se vcs assistem Pretty Little Liars, reparem na Aria, ela sempre tá de esmalte escuro e unha curta)!

    Unha grande demais me dá agonia, e complica um pouco a vida de quem usa lentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso lentes, não diariamente, justamente por causa das minhas unhas. Estou gostando bastante das minhas unhas curtinhas, mas ainda prefiro elas maiores... Logo que cortei minhas unhas eu só pintei de cores escuras e estou adorando kk Bom, obrigada pelo comentário :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...