Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 12 de março de 2013

Post do leitor

Olá gente,

Hoje uma leitora muito querida, uma grande amiga minha na verdade, me enviou algumas fotos para fazer um post aqui por ela. As unhas dela já são lindas e ela resolveu inovar e fazer uma coisa bem vampira e na minha opinião arrasou. E agora veja o passo a passo.


 Os materiais usados foram estes:
A base normal
Branco: batida de coco  (Colorama)
Vermelho: carpete vermelho (Elke)



1°: Primeira coisa que tem que fazer para ficar com a unha assim, obviamente é cerrar pra deixar no formato correto do "dente de vampiro"



2°:  Logo depois de passar a base, vem umas duas ou mais camadas do branco, dependendo de como for a consistência do esmalte, ai vai de cada um, para da a impressão de dentes.



 3°: Quando secar vem com um palito mesmo, não precisa ter nenhum pincel para unha nem nada, com o esmalte vermelho vai fazendo umas curvas até a ponta para fazer o "sangue" nos dentes.



E o resultado fica assim basicamente assim:




Enfim gente, não ficou muito estiloso? Só precisa aguentar ficar firme e forte com as unhas pontudas por algum tempo o que é um pouco dificil haha. Espero que vocês tenham gostado e se vocês quiserem participar com um dos posts da série "post do leitor" manda um email pra gente.



                                                                                                      Beijos, Mari.






1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...