Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sábado, 13 de abril de 2013

TAG: CHUBBY BUNNY

Olá gente,

Deu para notar pelo titulo que eu gostei desse negocio de fazer tags, não é? Pois é, dessa vez eu resolvi chamar outras amigas minhas e fizemos alguns vídeos, daqui a pouco o próximo aparece por ai, mas o desse post é da tag: CHUBBY BUNNY que é mega engraçada fazer.


Gente é muuuito difícil de fazer, principalmente para mim porque eu não sou nada fã de marshmallow, se você também não é fã e acha legal pelo menos tente fazer só na brincadeira porque é muito divertido, eu pelo menos só fui até o sete e perdi feio kkkkk. Enfim confiram o vídeo:


Depois eu vou pedir uma revanche para as meninas já que agora eu sei como é. Enfim espero que vocês tenham gostado e tente com seus amigos e comentem como foi a experiencia. E não esqueçam que daqui a alguns dias sai outro post com as meninas fazendo outra tag!


                                                                                                                    Beijos, Mari.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...