Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
domingo, 21 de abril de 2013

Vídeos Engraçados

Como eu não tinha mais nada pra fazer, eu fui procurar vídeos engraçados no youtube... Bom eu achei uns, e só pra avisar eu não ligo muito se são novos ou velhos, então podem ser mmtmtmtmt velhos, mas eu vou postar do mesmo jeito. kkk Obs:. Estão na ordem do que foi achado primeiro ok?

1º) Esse aqui eu realmente morri de rir, é hilário.

2º) Melhor forma de trollar uma namorada estressada. Se fosse eu no lugar dela eu realmente o mataria.


3º) Eu sou muito suspeitas pra falar, por que eu adoro a Kéfera, mas pra mim esse é o melhor vídeo dela.




Gente, eu só coloquei 3 vídeos, mas são os que eu achei mais engraçados. Me indiquem mais vídeos por favor, adoro rir com vídeos. Espero que vocês gostem kkk 
Beijos,
Victória.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...