Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Caneta de Decoração da Risqué: Resenha.

Há alguns dias atrás, eu comprei a Caneta Esmalte Decoração Risqué e tava louca pra usar. Onde eu comprei tinha a Rosa, a Verde, a branca e a preta, decidir comprar a preta por que quando eu decoro minhas unhas, normalmente eu uso um esmalte preto, então seria mais útil pra mim kk Eu queria a dourada, mas não tinha :/



Resolvi testar fazendo uma francesinha mesmo, já que a proposta da caneta é principalmente essa. Pintei minhas unhas com o esmalte rosa "Beijo Adormecido" da Avon, por que eu adoro a cor dele, um rosinha bem delicado, fora que dura muuuuito na unha e eu só preciso de duas mãos pra a cor ficar ideal.


A caneta é muito fácil de usar, embora quando eu fui fazer a francesinha na mão direita (a que eu tenho mais dificuldade, sou destra) eu achei que era mais fácil fazer com um pincel e esmalte mesmo kkkkk A pigmentação dela é muito boa e é muito prático usá-la por que demora menos kkk


Só percebi um problema, que me decepcionou bastante. Como a tinta não é a prova d'água, ela recomenda que passe a Cobertura Brilhante da linha Risqué Technology para que não saia com água. Só que quando eu passei o extra brilho, parte da tinta da francesinha saiu e ficou aparecendo o rosa embaixo. Definitivamente fiquei chateada e acho que a Risqué deveria procurar concertar o erro.


Eu gostei da caneta, embora o defeito tenha me chateado, pretendo usá-la de novo pra fazer outros desenhos kk Espero que vocês tenham gostado...
Beijoooos,
Victória.

OBS: Só recomendo a cobertura brilhante da Risqué para aquelas que, como eu, só pintam a unha à noite, por que ela faz o esmalte secar muuuuuuuito rápido. Por outro lado, tem vezes que ela deixa o esmalte esbranquiçado, ou "encolhe" o esmalte. Só vale a pena por que seca muito rápido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...