Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 24 de maio de 2013

DIY : Super fácil

Estava a um tempinho sem fazer posts e não sabia que ia ficar sentindo falta. Enfim, estava vendo umas imagens de tutorial DIY ( quem para quem não sabe significa DO IT YOURSELF  ou seja FAÇA VOCÊ MESMO) e geralmente são bem fáceis de fazer, então separei alguns.


1° Decorando seu quarto
Esse ai é pra quem queria fazer alguma coisa legal para o quarto que está um pouco sem graça e quer inovar. O que dá trabalho é saber como colocar para que no final de o formato do coração, além de cortar todos eles mas isso é o minimo. É pra quem tem muita paciência mesmo, ou amigos que queiram ajudar.
Você vai precisar: 
De papeis coloridos de sua preferencia ( no caso de cores diferentes da sua parede)
Barbante ( ou algum fio que você consiga fazer)
Pregos para conseguir colocar depois na parede


2° Carimbo de Borracha
Esse agora é para aquela peça de roupa velha ou que você compre bem simples que queira dar um up. Tudo que deve ser feito é pegar o molde do que você queria fazer, colocar a tinta de tecido da cor de preferencia e aplicar como um carimbo mesmo diversas vezes. E é basicamente isso.
Você vai precisar
1° Carimbo de borracha com desenho de preferencia
Tinta de tecido de qualquer cor desejada
Peça de roupa



3° Sorvete MEGA fácil
Esse agora é uma maravilha, e super fácil de fazer também. É bom para quando alguém vier visitar, para os amigos, ou para você mesmo. E é também legal de montar porque você pode fazer de qualquer jeito, com qualquer ingrediente , de diversos sabores.
Esse dessa foto é mega fácil como dá para notar. Só faz montar no copinho na sequencia que quiser e colocar no freezer, e depois só esperar e comer.
Você vai precisar:
copinhos descartáveis para colocar 
Sorvete de creme (ou qualquer outro sabor)
Castanhas
Doce de leite
Chocolate em barra ( para derreter e cortar em pedacinhos se preferir)
Palitinhos para ficar mais fácil de puxar



MUITO GLITTER
Esse a própria imagem já da um passo a passo, mas é para aquele sapato velho ou sapatilha que ta bem acabadinha e que precisa de uma renovada e não sabe o que fazer, então no lugar no jogar fora joga glitter e muda tudo.
Você vai precisar:
1° Sapato/ Sapatilha velha, ou uma nova bem baratinha
2° Cola branca
 MUITO GLITTER
 Pincel grande



Bom gente, esses foram alguns tutoriais que eu achei bem legais para mostrar para vocês e depois pretendo fazer mais posts sobre isso. Eu acho realmente legal você conseguir mudar coisas assim muitas veze velhas mesmo, ou algo bem simples que dá uma repaginada em algo.



Beijos, Mari


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...