Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
domingo, 5 de maio de 2013

Post do leitor: Giulia Giovannetti ensina como fazer alargadores criativos!

Ooooooii gente! 

Então, eu vou invadir a seção Leitor (que eu mesma me convidei pra fazer, haha) pra mostrar o tutorial do alargador de polvo. É uma coisa beeeeem alternativa isso de alargador, aliás. De uns tempos pra cá, tem virado modinha -assim como skate e etc- mas eu tenho o meu desde que eu morava em Natal com os LINDOS do blog <3 (ou seja, desde os 12 aninhos :3)

Muitos vão achar que ficou exagerado, assim como meus pais hahaha. Mas amo meus alargadores, e acho que a pessoa tem que TER o tipo certo, pro alargador não ficar digamos assim... escroto.

Tenho vários amigos que usam alargadores lindos de morrer -inveja on- e todos combinam totalmente com cada modelo. Sim, existem 1937294732834 modelos de alargador, e você encontra o seu, assim como a varinha do Harry Potter e tudo mais. Bom, vou mostrar o que vai precisar inicialmente (e as cores são da sua escolha):

Porcelana fria (biscuit)




Cola branca



Palito de unha



Criatividade, pra fazer do seu jeito!

A porcelana é muito fácil de ser modelada, inicialmente você deve fazer uma minhoca, estilo a que fazíamos com massinha na segunda série. (você deve prestar atenção no tamanho da parte que vai ficar na sua orelha!) Depois disso, deve afinar as duas pontas da minhoca, e colocar ele na posição que quiser, mas deve ser em cima de uma mesa, porque o alargador ainda vai estar BEM MOLE - o meu ficou mais ou menos assim:



Depois que essa parte ficou pronta, passe cola com um pincel macio, e espere secar por algumas horas (a espera da secagem é muito importante, se passar a tinta antes de secar totalmente o alargador vai ficar mole pra sempre), paciência! Hahaha

Quando ja tiver passado umas 10 horas já dá pra pintar. A cor é da sua preferência, eu escolhi um degradê do roxo até o branco, por ser um polvo e tudo haha

Depois que pintei ficou assim:




Aí vem a parte chata: Fazer as ventosas.



(no meu tinha umas 50, no minimo haha)

Depois de pronto, ele vai ficar assim :3





Espero que tenham gostado, 

                                   beijão pra vocês! 

- Giulia Giovannetti.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Caraaaamba, eu realmente AMEI o post! Estava louca por um desses, mas achei os preços muito caros! Muito obrigada mesmo <3

      Excluir
  2. Meu deussssssssssss!
    Eu to louca atrás de um desse! Você vende??????

    ResponderExcluir
  3. Muito lindooo! Qual tinta vc usou? Acrilica?

    ResponderExcluir
  4. Muito lindooo! Qual tinta vc usou? Acrilica?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...