Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aprovados: Boyce Avenue

Oi gente! Essa é uma novidade do blog. É uma série de posts, na qual eu vou falar sobre músicas, filmes, séries, maquiagens e produtos de beleza aprovados. Eu acho legal esse tipo de post, por que ajuda quem se identifica com meu gosto e pretende assistir um filme ou quer comprar um hidratante, por que ela já vai ter uma ideia do que eu achei dessa coisa. kk Então, pra começar, eu escolhi falar de música (vou deixar pra falar de produtos de beleza quando eu começar a fazer vídeos) e a banda escolhida foi Boyce Avenue. Essa banda começou no youtube fazendo covers, coisa que ainda fazem atualmente e foi crescendo aos pouquinhos. Hoje, eles têm músicas próprias e nesse ano estão fazendo uma World Tour.Nesse post vou colocar alguns dos meus vídeos preferidos da banda:

 Mirrors feat. Fifth Harmony
 

O canal deles no youtube é "boyceavenue" e eles tem mais de 200 vídeos, que incluem as músicas próprias, as parcerias e os vídeos dos shows deles.

Roar feat. Bea Miller

Superman

Jar of Hearts feat. Tiffany Alvord

Mas o cover que eu mais amo é o de When I was your man do Bruno Mars. Eu já amo essa música, mas a versão que a banda faz com o Fifth Harmony é muuuuito boa e fica bem diferente. 


Aqui estão algumas músicas deles:
On my Way
Find Me
Por fim, como eu falei lá em cima, o canal deles é o "boyceavenue" e no canal eles disponibilizam várias playlists, como a de parcerias, a de músicas oficiais, a de covers entre outras. 
Esse foi o Aprovados dessa semana e eu espero que eu tenha ajudado alguém a conhecer novas músicas. 
Um beijo,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...