Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Esmalte da Semana: Love - Farmácias PanVel

Oi gente! Vim aqui mostrar um esmalte que ganhei, da minha prima Tatiana, junto com vários outros da mesma marca. Não vi essa marca (é a linha de maquiagem e manicure das Farmácias PanVel) em outros lugares (No Rio de Janeiro, nem na minha cidade) então creio que só dá pra comprar pelo site da PanVel .
Fonte: PanVel
O nome do esmalte é Love, é um vermelho bem fortão e maravilhoso! Que esmalte lindo! Eu não estava conseguindo parar de olhar pras minhas unhas kkkk Ele é cintilante e nas fotos eu não consegui mostrar fielmente o brilho dele e eu tentei com e sem flash... Escolhi as melhores fotos:


Com duas camadas ele já estava sem buraquinhos, estava bem uniforme e ele não formou bolhas! Em uns cinco dias a pontinha do esmalte já começou a lascar, acho que foi por que eu não frizei (acho que é assim que escreve, se tiver errado me consertem kkk)não fiz aquela pontinha sem esmalte na unha. Mas pra mim isso não é queixa, por que eu nunca uso mais que uma semana um esmalte, então pra mim durou bastante.


A minha única queixa é que ele foi extremamente difícil de tirar. Ficou todo manchado do lado as unhas e depois de um tempão de tirado, eu ainda estou com manchas vermelhas do lado da unha e eu não consigo tirar. 


Desculpem a qualidade das fotos, eu ainda estou aprendendo a fazer isso e eu faço tudo com o celular, uso a câmera, edito por lá e por isso, nem sempre a imagem fica boa! Mas to tentando melhorar kkk Outra coisa, o nome do post é "Esmalte da Semana", mas eu já usei esse esmalte, tirei fotos e já tirei, então provavelmente na semana em que foi postado eu já não estou usando esse esmalte. Até por que eu preciso falar sobre como foi pra tirar e quanto tempo durou, então eu posto uma semana depois de uso. Comentem por favor se gostaram, pra eu fazer mais postagens assim! 
Um beijinho,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...