Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tutorial: Unhas degradê!

Oi meninas!
No tutorial de hoje eu vou mostrar unhas degradê do preto para o glitter prata. Seeempre quis fazer essa unha, mas como sempre, tava sem tempo. Consegui fazer pra o aniversário de um amigo (Victinho) e trouxe pra vocês verem! Ela é super simples e eu fiz muuuuito rápido, mesmo no lado que é difícil de pintar kkk


Eu ameeeei o resultado, só me arrependi de não ter esperado secar o suficiente antes de abrir a janela (elas encheram de bolhas). Mas eu adorei e, pela primeira vez, realmente pareceu um degradê kkkk
Os materiais que eu usei foram:
- Colorama: Glitter Prata;
- Avon: Black;
- DNA Italy: Base Clareadora;
- Pincel Condor 4650 (usei ele pra aplicar o glitter em pózinho em cima das unhas);
- Glitter Prata em pózinho.




Então, agora vamos ao tutorial:


1º: Eu passei duas camadas da base clareadora (Vou fazer uma resenha dela), depois pintei com o esmalte preto.
2º: Usei o esmalte Glitter Prata da Colorama  de forma irregular e fui fazendo o degradê. Eu passei uma camada até a metade da unha, depois passei outras camadas mais para a ponta. Como o glitter é estilo poeirinha, ele é muito fininho e ficou um degradê bem discreto.
3º: Para "aumentar" o degradê eu peguei o Pincel 4650 da Condor, peguei o glitter em pó e dei batidinhas leves nas pontas das unhas. Como eu não demorei muito pra colar o glitter, eu não precisei de nenhuma cola, ou seja, eu usei o próprio esmalte de glitter que ainda tava molhado. 
4º: Passei um Extra-Brilho pra fixar o glitter.

Por fim ficou assim:

Eu gostei bastante e, como vocês viram, é suuuper fácil de fazer! É bem rápida e dá pra fazer antes de sair (como eu fiz). É só tomar cuidado com o glitter em pó pra não fazer sujeira demais, por que glitter é uma praga kkk então usem uma folha de ofício em baixo. Eu espero que vocês tenham gostado!
Um beijo,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...