Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aprovados: Little Mix!

Oi meninas, eu sei que na segunda eu normalmente posto algo de unhas, mas eu estou sem pintar as minhas unhas desde o último post, e como eu não postei ontem, vou postar hoje.
O aprovados de hoje é de música! Então eu vou mostrar uma banda que eu conheci pouco tempo atrás: Little Mix. 
É um grupo de 4 meninas, que ganharam o The X Factor UK em 2011. Elas passaram por testes individuais, mas nenhuma das 4 passou na segunda eliminatória. Aí o lindo do Simon (quem me conhece sabe que eu adoro o Simon) juntou elas 4 e como sempre ele acertou! Então, aí vão algumas músicas e a última é a que eu to mais viciada, não paro de escutar!




Me falem que bandas vocês mais gostam aqui nos comentários pra futuramente, se eu gostar, eu postar aqui no blog!
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...