Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Demi Lovato: Novo clip e novo visual.

Oi gente!
Hoje vim trazer pra vocês o novo clip da Demi Lovato e de quebra o novo cabelo dela! Quanto ao novo clip, chamado "Neon Lights", eu adorei tudo, principalmente a música, por que achei ela super animada e viciante.

E como deu pra ver, a Demi pintou o cabelo de Azul.


Pessoalmente, eu achei que ficou lindo... Acompanho a Demi faz algum tempo e já vi por todas as cores de cabelo que ela passou. Já foi loiro, vermelho, rosa... E eu sempre acho todos lindos.

 

 


 Eu só acho que ela tem que tomar mais cuidado com a hidratação do cabelo dela. Quem acompanha o The X Factor percebe que o cabelo dela tá muuuuuito ressecado, mas fora isso, eu adorei a nova cor.


Mas acho que depois desse dia, ela deu um jeito, por que nos shows que vieram em seguida, o cabelo dela estava melhor.
Por fim, eu adooooro a Demi, eu adorei o cabelo dela, assim como tooodos os outros. Espero que vocês tenham gostado.
Beijos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...