Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Top 5: Músicas que estou ouvindo.

Oi gente, eu vim mostrar (depois de um tempo sem postar) as músicas que eu to escutando!
A primeira não é exatamente uma música, mas sim uma banda: One Direction. (Minhas amigas já sabem que eu to maluca por eles, eu to escutando todas as músicas e não paro kkkk)

A segunda música é: Troublemaker do Olly Murs com Florida. Eu adoro essa música e ela tá tocando em toodas as rádios, é muito boa e o ritmo é ótimo.


A terceira música é a nova da Katy Perry: Unconditionally. Eu adorei e fico cantando sempre que escuto. Sou meio suspeita, por que eu adoro todas as músicas da Katy, maaaas essa é uma das que eu estou ouvindo e resolvi deixar aqui!


A quarta música é Timber do Pitbull com a Kesha. Eu também sou bastante suspeita pra falar, por que eu adoooro todas as músicas que o pitbull canta. Sou super fã dele. E essa música é boa assim como as outras, por isso não paro de escutar!


E a última é Neon lights da Demi, já fiz um post sobre essa música e desde esse dia eu ainda não consegui parar de ouvir a música.


Me contem as músicas que vocês não param de escutar aqui nos cometários!
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...