Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tutorial: Unha de oncinha!

Oi geeente!!
Eu to super empolgada com o blog, é muito bom ver que as visualizações aumentam a cada dia e ver comentários também é bom!
Então, hoje eu vim mostrar essa nail art super simples que eu sei que muitas meninas tem vontade de fazer: Unhas de Oncinha! Eu adoro e quando eu quero fazer um desenho rápido na unha eu opto por ela, por que ela é muito simples e fica super fofa! Então vamos aos materiais:


1-Pincel pra bolinhas- Marco Boni
2-Cabo de Guerra- Hits Specialittá (Guerra dos Sexos)
3-Branco Puro- Ludurana
4-Black- Avon


1-Pintei minhas unhas de laranja e a unha anelar de branco.
2-Fiz manchas laranjas na unha (desculpem, eu esqueci da foto... E não precisam ser manchas regulares).
3-contornei, não totalmente, as manchas de preto, com o auxílio do pincel pra bolinhas.

Por fim ficou assim:


 E a unha fica fofa, linda e é suuuper simples de fazer como vocês viram! Foi um post bem rápido e bem simples, eu espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...