Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Esmalte da semana: Bat my Eyes - China Glaze.

Oi gente,
Hoje eu vim mostrar o esmalte que eu usei pra viajar! E de quebra vou postar algumas fotos do Rio de Janeiro.


O nome do esmalte é Bat my Eyes, da marca China Glaze. Ele é lindo, com o fundo preto e glitters dourados. Eu amei o esmalte, mas eu acho que e melhor usar com um top coat, por que ele fica "fosco" e depois o glitter fica levantando. Mas fora isso, o efeito dele no sol é MARAVILHOSO! Entrou pra minha lista de esmaltes favoritos! <3 


Então aqui vão algumas fotos:





E por fim, vou colocar algumas fotos do Rio pra vocês! Vou fazer isso em todos os posts daqui.




Espero que tenham gostado e fiquem ligadas no blog, por que eu vou começar a postar fotos da viagem! Sigam o twitter do blog @dandoasas e curtam a página no facebook, pra acompanhar os novos posts!
Beijooos,
Victória Freitas.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...