Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Melhores looks do Globo de Ouro!

Olá genteeee, eu vim aqui mostrar pra vocês os melhores looks do globo de ouro. Essa premiação ocorreu ontem (12/01). Eu vou mostrar os looks que eu mais gostei, então vamos lá:

1º: Kaley Cuoco: O vestido dela ficou incrível! Eu achei a estampa maravilhosa, e o estilo dele também, fora que a combinação com a bolsa ficou linda! Eu amei de paixão.



2º: Zooey Deschanel: Eu li que ela tem um estilo super diferente e excêntrico, maaas se todos os vestidos dela forem no estilo desse, pra mim ela tem um óótimo gosto! Eu adorei o estilo desse vestido, super diferente e fofo. Super combinou com ela. Amei.


3º: Maria Menounos: Eu AMEI a cor desse vestido! Ficou perfeito e ainda tem esses detalhes super discretos em renda, que deixaram o vestido ainda mais lindo! Eu amei muito!



4º: Lily Rabe: Eu adorei esse vestido de transparências! Ele tá muito lindo, com detalhes perfeitos e a escolha da cor foi perfeita.


5º: Sofia Vergara: Eu adorei esse vestido, mesmo tendo muito volume o vestido ficou super bem na Sofia e ela arrasou na escolha dos acessórios!


6º: Reese Whiterspoon: Mesmo com um pesinho a mais, por causa da sua última gravidez, ela arrasou na escolha do vestido, por que caiu super bem nela e disfarçou o peso a mais! E, além disso, eu amei a cor do vestido.


7º: Melissa Rauch: Eu achei que o vestido ficou bem bonito, eu adorei a cor e achei que ficou super bem no corpo dela. Adorei mesmo, ficou lindo.



Eu espero que vocês tenham gostado do post, me contem quais vestidos vocês acharam mais bonitos aqui no comentários!

Quase que eu esqueci! Aqui vão algumas fotos do Rio!







Obs:. Eu fiz a melhor compra da minha vida! Comprei uma capinha à prova d'água pro meu celular! Por isso que eu to tirando fotos tão perto da água kkkk Postarei mais fotos nos próximos posts! 
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...