Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tutorial: Mix 'n' Match.

Oi gente!
Vim mostrar minha unha da semana, eu tentei fazer um mix de estampas e cores, que se chama Mix 'n' Match! Eu adorei o resultado e vou fazer de novo, com certeza! 


Eu escolhi as cores rosa e branco e eu gostei muito do resultado! Então vou mostrar o que eu usei pra fazer



1- Plum Seduction- Revlon
2- Branco Puro- Ludurana
3- Extra brilho- Lorrac
4- Esmalte para carimbar branco- La Femme
6- Carimbão- Apipila
7- Pincel de bolinhas
8- Pinça para colar strass
9- Pedrinhas
10- Placa de carimbos- Sugar Bubbles 005





E agora vamos ao tutorial, eu especifiquei o que eu fiz em cada dedo, mas dá pra fazer o que você quiser.


As linhas do dedo indicador ficaram tortas, por que eu usei o pincel errado (usei o de bolinhas...), então eu aconselho que você usem ou o carimbo, ou um pincel normal, como o que eu usei no tutorial da unha dos minions.
E esse foi o tutorial, eu espero que vocês tenham gostado, assim como eu gostei... Eu vou viajar nessa quarta (8), então pode ser que eu não consiga postar nada no dia... Mas se eu conseguir, eu posto. Me contem o que acharam nos comentários!
Beijinhos, 
Victória Freitas


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...