Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Demi Lovato: Neon Lights Tour e novo visual.

Oi meninas!!!
Hoje eu estou voltando pra mostrar pra vocês o novo cabelo da Demi! Algumas de vocês já devem ter visto, por que ela pintou fazem algumas semanas, mas eu resolvi trazer pra vocês! Quando ela pintou o cabelo de azul, eu postei também aqui no blog. Então, vamos ver a nova cor de cabelos da Demi!




Ela pintou de rosa de novo! Awwn não ficou lindo? A Demi é do tipo de pessoa que fica fofa com qualquer cor de cabelo! Qualquer cor mesmo. Como eu disse no post sobre o cabelo azul, ela já pintou o cabelo de diversas cores e com todas elas ela ficou linda e uma das vezes, ela pintou as pontas do cabelo de rosa, enquanto o resto era loiro, que também ficou lindo!



E a motivação dessa vez, foi o início da nova tour da cantora a "The Neon Lights Tour", que começou no domingo dia 09/02 (o post tá bem atrasado kkk mas o importante é a intenção).


A turnê contou com a participação do  Nick Jonas, que foi contratado como diretor criativo e musical da turnê, e eles cantaram algumas músicas juntos, aqui vão algumas fotos:

Fonte: Vagalume
                           

Fonte: Vagalume
Fonte: Vagalume

                                 
A turnê vai passar pelo Brasil, mas TODOS os 8 shows já estão esgotados... Então agora é só esperar pra ver como vão ser o shows e se o Nick Jonas vem também kkkk Eu espero que vocês tenham gostado do post, tá meio atrasado, mas pelo menos ele chegou e vamos esperar pra ver qual a próxima cor de cabelo da Demi! Se você gostou comenta aí em baixo e se você tem um palpite sobre a próxima cor, comenta 
também!

ATUALIZAÇÃO: A Demi mudou o cabelo de novo! kkkkkkkkk Dessa vez ela não mudou a cor, mudou o corte! Ela postou no twitter, no dia 4 de março, essa foto:


E tinha a legenda: "So.... This happened...... Oops. " que em português fica: "Então... Isso aconteceu..... Oops." E logo após ela postou fotos do seu novo visual:



Quem acha que a Demi tá ficando loucaaa? o/// kkkkkkkk Bom, eu nunca faria isso no meu cabelo.. mas eu ainda acho que combinou com ela. To ficando com raiva dela, por que qualquer coisa que ela faz no cabelo fica lindo. :( kkkk Enfim, comentem aí em baixo o que acharam! 

Beijinhos,
Victória Freitas.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...