Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Esmalte da semana: Noite Africana - Colorama.

Oi meninas!
Aqui está mais uma resenha de um esmalte e eu adoooro fazer esses posts (são meus preferidos kkk). O esmalte de hoje é o Noite Africana da Colorama. Eu não costumo gostar dos esmaltes da Colorama, por que eles são muito grossos e acaba que, quando eu pinto, a unha fica com aquela camada enooorme de esmalte... Maaaas, esse me surpreendeu. É um tom lindo de roxo/lilás kkkkk E eu me apaixonei assim que vi o vidrinho:


A cor faz parte da coleção África à Vista e as cores da coleção são bem "tribais", que nem as estampas de roupas que usam atualmente.


Não parecem? Mas, sem mais enrolação, vamos às fotos do esmalte:







Gostaram? Eu amei! As únicas coisas que estão me incomodando e eu tenho certeza que não é do esmalte, são as bolhas que aparecem depois que eu pinto as unhas, se vocês souberem o que é e como evitar, me contem aqui nos comentários, por que eu preciso melhorar mais esse aspecto nas minhas unhas kkkkk 
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...