Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RESENHA: Sabonete Líquido Facial - Clean & Clear.

Olá meninas!
Hoje vou mostrar pra vocês o sabonete líquido que eu to usando pra lavar meu rosto tooodos os dias!


O sabonete que eu to amando é o Sabonete Líquido Facial da Clean & Clear. Eu o descobri através de canais que eu assisto no youtube, e as meninas sempre diziam que ele era ótimo e por isso eu resolvi comprar. Até por que eu tava precisando de um sabonete, pra ver se eu diminuía a oleosidade do meu rosto. Bom, quando eu tava no Rio de Janeiro, eu fui em uma farmácia e achei o mini kit de cuidados com a pele da marca e como eu queria realmente testar o sabonete, eu preferi comprar o kit e, se eu gostasse, eu compraria o maior. O custo do kit foi R$ 24,70.



O kit vem com 3 produtos, o sabonete (60 mL), um adstringente (60 mL) e um gel secativo de espinhas (22g), todos em tamanho "travel". 

O sabonete tem esse tamanho também, mas como jogaram fora a embalagem.. usei essa pra mostar.


De cara eu não aguentei o cheiro do adstringente, então não to usando e acho que nem vou usar, por que o cheiro é muuuuito forte, não dá pra ficar com aquilo no rosto... Maaas, o sabonete não tem esse cheiro e eu comecei a usar após todos os banhos. O produto rende bastante e eu fiquei com a embalagem pequenininha por cerca de um mês. O sabonete deixa minha pele sequnha por mais tempo e em conjunto com meu adstringente (é o da Nivea) minha pele fica suuper macia e seca por um tempão. Quando o sabonete acabou, eu comprei a embalagem maior (200 mL), por R$ 19,90 em um supermercado da minha cidade. 

Diferença entre a embalagem maior e a menor.
Eu espero ter ajudado alguém que está buscando um sabonete facial bom e barato. Eu to amando esse aqui e super recomendo.
Beeeeijo,
Victória Freitas.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...