Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 3 de março de 2014

APROVADOS: Gardiner Sisters.

Oi gente!
Outro dia, procurando um cover da música Let it Go do filme Frozen (que eu ainda não vi :/ ) e descobri essa banda muito fofa!


As Gardiners Sisters, como o próprio nome já diz, são irmãs, muito fofas e que cantam muito! Elas fazem vídeos de covers no youtube, mas também tem músicas próprias. As meninas são:

Mandi Gardiner


Lindsay Gardiner

Hailey Gardiner

Allie Gardiner
E eu vou colocar aqui os videos que eu mais gosto delas, o resto estão no canal delas e elas também tem a página no facebook da banda.

                                      
Counting Stars - One Republic


End of time - Beyoncé


Let it Go - Frozen

L.O.V.E. - Gardiner Sisters

Eu estou muito viciada nas músicas, adorei a banda de verdade, espero que elas façam cada vez mais sucesso! Eu espero que vocês tenham gostado também, comentem aqui em baixo o que acharam.


Beeeijos, 
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...