Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 28 de março de 2014

Esmalte da semana: Ouro Fatal-Passe Nati e Disco D'Ouro - Riqué

Oi gente!
Hoje eu vim aqui hoje pra mostrar o esmalte que eu usei na semana passada! O esmalte durou OITO dias na minha unha, sem lascar nenhuma pontinha!


Geeeeeenteee, que esmalte maravilhoooso! Eu já tinha usado ele, na minha formatura, mas eu não tirei nenhuma foto específica pro blog e resolvi usar de novo! O brilho dele é fantástico! A foto que eu coloquei aí em cima, eu tirei com flash, mas com o sol ele fica ainda mais brilhante! Eu não consegui tirar fotos dele no sol (depois de um dia ele encheu de bolinhas... aí ficou feio pra tirar fotos). Mas, vou colocar aqui as fotos que tirei mesmo kkk





Só que, como eu já tinha usado o esmalte sozinho, eu quis colocar um brilho a mais e passei o Disco D'Ouro da Risqué. Ficou uma combinação maravilhosa! O Glitter da Risqué é um dourado, com brilho holográfico (reflete todas as cores) e no sol  ficou liiindo! Também não consegui tirar nenhuma foto fiel ao glitter, mas se tiverem a oportunidade de comprar esse glitter, comprem, por que vocês não vão se arrepender! 





O brilho ao redor da minha unha é da cerinha da granado que eu passei antes de tirar a foto, sem querer kkkk Não deu pra perceber a diferença, mas só ao vivo dá pra ver. Todo mundo que via minha unha perguntava que esmalte eu tava usando. Eu comprei o Ouro Fatal na lojinha SOS Esmaltólatras, minha lojinha de esmaltes favoritas! Super recomendo <3 
Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Beijinhos, 
Victória Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...