Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 7 de março de 2014

RESENHA: Tratamento nutritivo com óleo de Argan - Avon.

Oi meninas!
Estou aqui com mais uma resenha, dessa vez sobre o óleo de argan da Avon.


Como o próprio nome já diz, ele é um óleo amarelinho, que é indicado pra usar depois que você lava os cabelos. Enquanto eles ainda estão molhados do banho e sem enxaguar. O objetivo dele é "nutrir e hidratar os cabelos, evitando o acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque."


Eu percebi que ele cumpre todos os objetivos, dá uma carga a mais na hidratação dos cabelos e é muito cheirosinho. É indicado que passe ele em todo o cabelo uniformemente da raiz às pontas. Eu passo em todo o meu cabelo umas 3 gotas e fica ótimo. Ele realmente não deixa o cabelo oleoso e deixa super macio, eu adorei o resultado. Eu paguei nele R$ 10,99, mas faz muito tempo e eu acredito que o preço aumentou, mas é só ficar de olho nas promoções que deve ficar mais barato.
Beijos, 
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...