Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 10 de março de 2014

TAG: Sete pecados capitais dos esmaltes!

Oi gente! Nunca fiz nenhuma tag de esmaltes, mas vi essa daqui no blog da Jossana (Diário das Esmaltadas) e resolvi fazer também! A Jossana é parceira do blog e eu adoro o blog dela, confere as respostas da tag dela, que ficaram muito legais! Então vamos lá:

1- Ganância: Qual o seu esmalte mais caro? E o mais barato?
O meu esmalte mais caro foi o Ghoulish Glow da China Glaze (R$21,90) e o mais barato foi algum da Dote e eu nem lembro o preço kkkkk normalmente os da dote são os mais baratos que compro.



2-Ira: Com qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio?
Com o Glam Rock da Hits! Ele é um glitter dourado MARAVILHOSO (eu já acabei dois vidrinhos...), maaaas ele é MUITO difícil de tirar! Por que ele fica puro glitter na sua unha!


3-Gula: Qual esmalte você "comeu" com os olhos antes de ter?
O Bat my Eyes da China Glaze (já fiz resenha dele aqui no blog!) . Eu "namorei" ele por muuuito tempo antes de comprar!


4- Preguiça: Qual esmalte você evita de usar por preguiça?
Não tenho nenhum em especial... Normalmente fico com preguiça de pintar as unhas de forma geral, mas não por causa de um esmalte.

5- Orgulho: Qual esmalte você tem mais orgulho de ter?
O meu Ghoulish Glow da China Glaze! Só dele brilhar no escuro eu já amo! Ele é muuuito lindo sério <3 Quando eu conseguir tirar uma foto decente dele, eu faço uma resenha aqui!

6- Luxúria: Qual esmalte você acha que deixa suas unhas mais bonitas?
Qualquer esmalte preto. Eu adoooro quando minhas unhas estão grandonas e esmaltadas com preto, elas ficam muito lindas.

7- Inveja: Qual esmalte você ainda gostaria de ter?
O Glitter All the Way da China Glaze. Eu perdi a chance de comprá-lo ano passado e até agora não tive outra oportunidade kkk mas ainda vou conseguir! Ele é muuito lindo! 


Essa foi a tag e eu adorei fazer! Se vocês fizerem, coloquem o link aqui nos comentários pra eu ver! 
Beijinhos,
Victória Freitas.

2 comentários:

  1. lindos os esmaltes! amo esse Glam Rock da Hits, e nem me fale, tambem tenho terror na hora de retirar ele kkkkk
    www.unhademadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Glam Rock é um terror kkkkkkk mas é tão lindo! Obrigada por comentar :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...