Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esmalte da semana: Peace & Love & OPI

Oi gente!
Esse é o terceiro post seguido de esmalte, mas é por que eu pinto muito as minhas unhas e pra mostrar todos pra vocês, vai acumulando muito! kkkkk Maas, nas próximas semanas, vão ter posts diferentes! Eu prometo.



Oooolhem que coisa mais linda!! Ele reflete duas cores diferentes e é por isso que vão tem muitas fotos pra vocês!


Ele veio nesse kit da O.P.I, o San Francisco, eu comprei ele na loja SOS Esmaltólatras e eu não lembro quanto foi.

Ele é beeeem pequenininho, nessa foto o rosinha é de tamanho normal, então ele é bem pequeno. E, por causa disso, o pincel é suuuuper ruim, bem difícil de aplicar o esmalte, mas se você for rápida dá pra se virar. Agora vou deixar só as fotos pra vocês verem:







As fotos não foram tão fiéis ao esmalte, mas deu pra ver na foto dos potinhos que ele é muito lindo e, na unha, ele fica igual ao potinho! Muito maravilhoso! Eu espero que vocês tenham gostado do post!
Beijãããão,
Victória Freitas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...