Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 21 de abril de 2014

Esmaltes da semana: Aya Sofia e Ghoulish Glow.

Oi gente!
Eu vim mostrar esses dois esmaltes que amei usar!


Primeiramente, eu vou mostrar o Aya Sofia. Ele é um rosinha puxado pro vermelho lindo! Eu amei muito. Super fácil de esmaltar e com duas camadas ele ficou bom, eu acredito 3 camadas seja o ideal, mas como eu queria passar o Ghoulish Glow, eu preferi deixar o esmalte mais fininho.







Depois eu passei o Ghoulish Glow em cima, porém eu não consegui tirar nenhuma foto. Ele brilha no escuro e é maravilhoso. Mas, o Ghoulish Glow deixa o esmalte meio fosco, por que ele tem os floquinhos do pigmento que brilha, então ele muda um pouco a cor, mas não é nada de significativo. 


Eu comprei o Ghoulish Glow na loja S.O.S Esmaltólatras, que eu já falei várias vezes aqui no blog! Eu adorei o efeito e eu espero que vocês tenham gostado do post!
Beijinhos,
Victória Freitas.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...