Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 11 de abril de 2014

Meus batons preferidos!

Oi gente! Semana passada eu trouxe pra vocês as minhas máscaras de cílios favoritas e eu aodrei fazer aquele post e acho que é muito útil pra quem quer comprar algo novo! Então hoje, eu trouxe os meus batons preferidos. Eu vou mostrar os que eu mais uso e os que eu acho mais bonitos! Vamos lá:


352-Lancôme
Geeente, esse rosa é maravilhoso! É um batom cremoso, fica lindo na boca e eu amo. A embalagem dele é muito linda também, preta e dourada e tem fecho de imã. Batom lindo <3





Pink Glamour - Avon
Gente, eu não faço ideia se esse batom ainda está à venda, eu acredito que não. Mas, ele é maravilhoso, é aquele batom "cor de boca" que você usa pra ir pra qualquer lugar. Fora que ele é super hidratante, então é ótimo.



Eros - Nyx
Ele é um vermelho MARAVILHOSO, sou bem suspeita pra falar, por que eu amo batom vermehlo. Mas esse é muito bom, super hidrata os lábios e é bem cremoso. Eu já mostrei uma foto dele em um post aqui no blog, no qual eu mostrava a minha nail art da bandeira da Inglaterra. (clique aqui) E eu comprei na loja Cherry Culture, que é ótima, os preços são maravilhosos e esse batom foi $1,99. Neeem perto do que a gente compra aqui no Brasil. As compras chegam super rápidas e eu amei a minha compra. kkkk E eu juro que não fica tão apagado como no swatch abaixo.



Azaléia - Avon
Vou ser bem sincera, eu tenho certeza que esse batom não vende mais na avon. Ele parece muito com o Pink Glamour, mas é mais discreto ainda, eu amo! Uso ele pra ir pra todos os lugares, ele só dá aquele arzinho de saúde na boca. E, além disso, é super hidratante. E o swatch também não ficou fiel, não faço ideia do por que... Ele é beeem menos rosa.


350 - 1ntense
Essa é minha mais nova aquisição e é um batom que eu já to amando muuuito! Ele é um vermelhão matte, que não fica tão matte. Eu amei muuuito esse batom, ele hidrata muito os lábios e ainda é super barato (eu paguei R$16,90).


Ruby Woo - M.A.C.
Esse é o batom vermelho mais maravilhoso da face da Terra. Ele é muuuuuuuuito lindo, fica suuuper seco e eu não tenho palavras pra explicar a beleza desse batom. O único defeito dele é que, como ele é super seco, é muito difícil de retocar (apesar dele durar horrores na boca) e ele resseca a boca, então é bom usar um lip balm antes de aplicá-lo. Mas tirando isso, ele é maravilhoso e vale cada centavo.



Esse foi o post, eu espero que vocês tenham gostado. Eu uso muito todos esses batons e espero que tenha ajudado alguma de vocês que queira comprar um batom novo!
Um beijo e até o próximo post,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...