Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 4 de abril de 2014

Minhas máscaras de cílios favoritas!

Oi gente!
Eu sou uma pessoa completamente VICIADA em máscaras de cílios, então eu vivo comprando algumas para testar. E, hoje, eu trouxe pra vocês as que eu mais gosto! Elas não estão exatamente na ordem de preferência.


São muitas máscaras, mas eu uso TOOOODAS! Então vamos às descrições:

The Colossal - Maybelline


Muitas blogueiras falam desse rímel, então eu não tenho muuuito o que falar, por que eu acredito que todas já conheçam kkkk,  mas ele é o meu rímel favorito, além de ser barato e suuuper fácil de encontrar. Ele custa por volta de R$21,90 e em qualquer drogaria dá pra achar. 


O meu é à prova d'água, mas, pra quem não gosta, também dá pra encontrar a versão que sai em água. Por ser à prova d'água, ele é muito difícil de tirar. Mas com um bom demaquilante bifásico, dá pra tirar (O meu é o demaquilante bifásico da Make B).


O pincel dele é gordinho e cheio de cerdas, o que faz com que os cílios fiquem enormes e muito cheios. Eu entortei o cabo do pincel, pra deixar mais fácil de aplicar. Eu AMO esse rímel e o meu acaboou :( mas já to correndo atrás de outro kkkkk

The Falsies - Maybelline

Eu adoro as máscaras da Maybelline, então essa é uma das minhas favoritas tambéém. 


O objetivo dessa máscara é deixar os cílios curvadinhos, parecendo cílios de boneca. E, normalmente, eu uso essa em conjunto com a The Colossal, por que fica perfeito <3


 Do mesmo jeito que a The Colossal, essa máscara é à prova d'água, mas você pode encontrar a outra versão. Não lembro por quanto eu comprei, mas ela deve ser na mesma faixa de preço da The Colossal.


One by One - Maybelline

Eu acho que já deu pra perceber que as máscaras da Maybelline são ótimas né? kkkkk

                                        

Essa máscara deixa os cílios grandes e espaçados, logo deixa com um efeito beeem natural. De início eu tinha me decepcionado com a máscara, por que eu esperava que meus cílios ficassem enooormes, mas depois eu comecei a usá-la demaaais, pra ir pra escola, faculdade, mercado e pra todos aqueles lugares que não tem necessidade de você ir com os cílios enormes kkkk


Eu uso muito essa máscara, por que ela não é à prova d'água, por isso é mais fácil de uma pessoa preguiçosa (EU) tirar, antes de ir dormir. Mas também dá pra encontrar a versão à prova d'água.

Haute & Naughty Lash - M.A.C


Olhem como essa máscara é liiinda! Essa máscara não é à prova d'água, então eu uso demaaais, por que sou muito preguiçosa kkkkk Ela tem duas opções, o aplicador pro dia e o da noite.



O aplicador maior e com a ponta roxa cheeeia de glitter colorido, obviamente é o próprio pra noite kkkk Ele tem mais cerdas e coleta mais produto, por isso os cílios ficam grandes, com volume e lindos.



O aplicador menorzinho e com a ponta rosinha é o do dia, ele tem menos cerdas, por isso pega menos produto. Mas mesmo assim, o efeito fica maravilhoso. Os cílios ficam super grandes e espaçados, bem naturais.

Máscara para cílios Pretinha - Quem disse Berenice? 


Eu já falei sobre ela no vídeo de comprinhas que eu postei no canal do blog. E eu disse lá que na loja Quem disse Berenice? você pode escolher a máscara e o aplicador que você quer. Eu escolhi a máscara Pretinha, por que ela não era à prova d'água.


Já o aplicador, eu preferi optar por dar mais volume aos meus cílios e fiquei com a "++ volume e alonga". Ele é torcidinha assim e eu adorei. Ele deixa os cílios com o efeito que promete.


Mega Cílios - Avon


Essa é a minha mais recente aquisição e eu to adorando a máscara. Ela é super diferente em todos os sentidos. Primeiro a embalagem, super maluca kkkk Nas fotos parece que ela é enorme, mas ela cabe na palma da minha mão. 





O aplicador dobra pra facilitar o manuseio. Maaas, pelo tamanho do aplicador, o uso é beem difícil. Sempre mancha a pálpebra e esse é o ponto fraco da máscara. Outro ponto negativo é o preço da máscara, eu comprei por quase 30 reais, mas acredito que o preço seja maior. Em contra partida, essa é a melhor máscara que a Avon já criou. Tem várias cerdinhas na ponta do aplicador que alongam e dão volume aos cílios.

Esse foi o post de hoje, ele ficou bem extenso, por que eu achei legal trazer várias fotos pra vocês. Eu espero muito que vocês tenham gostado!
Beijinhos,
Victória Freitas.









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...