Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 18 de abril de 2014

Páscoa: Unhas de coelhinho!

Oi geeente!
Fiquei super empolgada com o vídeo, por que eu acho que agora eu acertei no áudio do vídeo! kkkk E, como a gente tá na Páscoa, eu resolvi fazer essa unha especial! E gravei o tutorial pra vocês.



Eu tava morreeeeendo de vontade de espirrar quando eu tava gravando, mas segurei ao máááximo kkkkkk E agora eu vou mostrar os materiais que eu usei:


Eu usei essas 3 maçãs <3 kkkk e eu vou fazer resenha delas depois... ( o número delas é 13- Rosé ,06- Goiaba, 05-Azul Bic)




Eu já falei sobre a minha base favorita aqui.


Eu já falei do pincel de esponjinha aqui.

Como eu coloquei muuitas fotos da unha no vídeo, eu não vou colocar aqui não. Eu espero que vocês tenham gostado e, provavelmente, eu vou fazer outro vídeo de Páscoa essa semana! Então, fiquem bem ligadas na fanpage do blog, ou no twitter, que eu vou postar lá!
Um beeeeijão,
Victória Freitas.

4 comentários:

  1. Adorei o tutorial! Só achei ruim pq as vezes ficava sem foco... mas mt legal!
    Espero que continue postando e melhore o foco! Apaixonei por unhas por sua causa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Foi bem difícil esse negócio do foco, mas eu vou tentar melhorar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...