Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tutorial de unhas: Ying Yang.

Oi gente!
Eu trouxe pra vocês o tutorial de uma unha que eu queria fazer muito! Eu adorei o resultado e foi rápido de fazer!



Vou mostrar os materiais que eu usei:



1-Caneta Decorativa da Risqué (Eu já falei sobre a caneta da Risqué aqui.)
2-Extra Brilho - Lorena
3-Branco Puro - Ludurana.

Então, eu achei mais fácil usar a caneta da Risqué, por que ficaria mais rápido de fazer e como eu tava com muita preguiça de fazer, seria melhor pra mim. Então vamos ao tutorial:


1-Eu desenhei essa linha tortinha.
2-eu fiz a bolinha que seria branca e a pretinha. Lembrando que para as duas ficarem no mesmo tamanho, quando você desenhar a bolinha branca, faça com que a parte de dentro fique no mesmo tamanho que a preta, ou seja, desenhe a bolinha branca maior do que a preta.
3-eu completei a metade da bolinha branca de preto. Por fim, eu passei o extra brilho pra selar a tinta da caneta. Quando ficava alguma falha, por causa do extra brilho, eu passava a caneta em cima e passava extra brilho novamente.

Viram como é simples? Lembrando que é bem mais fácil quando você tem a caneta da Risqué, ou de qualquer outra marca. Mas, não é impossível fazer com o pincel. Eu adorei o resultado e muita gente que via falava que tava muito legal! Tentem fazer e se conseguirem mandem a foto aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado, um beijo,
Victória Freitas!

2 comentários:

  1. Vic, super fofas as suas unhas. Uma nail art super simples e linda.

    Dica para facilitar a vida: Compre kit de pincéis para nail art (http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-20-pcs-Nail-Art-Design-Set-Dotting-Painting-Drawing-Polish-Brush-Pen-Tools/1763831146.html), pois tem ferramentas "fazedoras de bolinhas". No Ali Express é super baratinho e a gente consegue fazer muito mais decorações de unhas e de uma forma bem mais rápida e simples. :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Muito obrigada pela sugestão! Eu já tenho pincéis de nail art, por que eu faço muito isso, porém os meus boleadores não tinham o tamanho que eu queria! Aí eu preferi fazer a mão livre, mas é uma ótima sugestão pra quem tem dificuldade pra fazer!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...