Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 16 de maio de 2014

Filmes que quero muito ver em 2014!

Ooooi geeente!
To trazendo pra vocês filmes que eu quero muito ver em 2014, assim como o título do post fala kkkkkkkk

1- Minions 

Geeeeeeeeente, essas fofuras vão ter um filme próprio OMG. Eu aaaaaamo essas coisinhas. To muito ansiosa. O filme tem lançamento previsto pro dia 19 de dezembro e eu to achando que poderiam adiantar essa estreia por que vai demorar demaaaais kkkkkk


2º- Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1

Eu gostei muito dos outros filmes e to ansiosa por essa estreia também! Ela está prevista pra o dia 14 de novembro.


3º- A Culpa é das Estrelas

Sim, eu vou chorar por dias, mas eu quero muito ver o filme.


Por enquanto é só, mas caso eu saiba de mais uma estreia legal eu atualizo o post e coloco a notícia da atualização na fanpage do blog! Se souberem de outra também, me indiquem aqui nos comentários, por favor!
Beijinhos, 
Victória Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...