Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 28 de maio de 2014

Novidade: Cupom de desconto Belezitas!

Oi gente!
Hoje o post é um pouco diferente, por que é pra apresentar a nova loja parceira do blog! É a loja Belezitas, eu já comprei lá, antes de fazer a parceria e a loja é ótima! O que eu comprei foram dois porta-batons que aparecem nesse vídeo.


A loja é super confiável, o atendimento é incrível, quando elas enviam o pedido (que normalmente vem de fora do país) você recebe, por email, a foto da sua embalagem com o código de rastreio. E o frete é grátis para todo o Brasil. Além de tudo isso, se o produto vier com algum problema, as donas perguntam se você quer devolver o produto e receber outro, ou se você quer receber o dinheiro ou então se você quer um brinde. E, por fim, os preços da loja são ótimos! Sério, tem desde bolsas até pincéis de maquiagem pra vender e com um preço ótimo.

 



Já deu pra ver que os preços são ótimos né?! Então gente, a melhor novidade de todas é que as leitoras do blog têm desconto na loja! Usando o cupom DANDOASAS vocês têm 5% de desconto em qualquer compra. Então se forem comprar na loja, não esqueçam do cupom!


Eu espero que tenham gostado da novidade! Fiquem ligadinhas na fanpage do blog e no twitter, para conferirem as novidades do blog! E visitem a loja! http://belezitas.loja2.com.br
Beijoos,
Victória Freitas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...