Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sábado, 17 de maio de 2014

Show da One Direction!

GENTE EU FUUUIII!
Já tem uma semana que o show aconteceu, mas eu ainda não consigo acreditar! Gente, sério, até agora to meio pasma por que o show foi MARAVILHOSO!



Essa foto foi só pra mostrar a distância que eu estava do palco.

Eu cheguei lá em São Paulo dia 9 de maio, um dia antes do show, e fui na fila ver como é que tava. Consegui colocar meu nome na lista, por que eu ajudei lá e fiquei na frente no dia seguinte. No dia 10, eu e minha amiga chegamos na fila às 7:45 da manhã e a gente ficou até a hora do show na fila. Os portões abriram às 14:30 e eu fiquei MUITO PERTO da grade. Tinham duas pessoas na minha frente e depois vinha a grade, ou seja, muito muito muito muito perto. Fiquei em pé até a hora do show, mas valeu muuuito a pena! Aqui vão algumas fotos do show pra vocês verem e eu vou fazer um vídeo contando tudo do show, mas por enquanto vou postar algumas fotos aqui!




Essa parte foi muito linda, por que começou a chover e os pinguinhos d'água ficaram lindos com o resto do show kkk


























Eles são MUITO lindos! Sério, nas fotos de revistas não tem nenhum photoshop por que eles não precisam. Eles são muito lindos! O show foi maravilhoso e cada dor que eu senti no dia seguinte valeu a pena.


Fiquem ligadas na fanpage do blog, pra saberem quando eu postei o vídeo! E se inscrevam no canal do blog, por que eu to fazendo muuuitos vídeos pra lá!
Beijinhos, 
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...