Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 5 de maio de 2014

Top 5: Músicas que eu estou ouvindo!

Oi meninas!
Trouxe pra vocês as cinco músicas que eu estou ouvindo nesse momento. Por que eu acho que, como eu, vocês também gostam de conhecer músicas novas!

1º) Wild wild love - Pitbull feat. G.R.L.



A música é super viciante e eu adoooooro o Pitbull! Eu gostei do vídeo também, mas ele tem aquelas intervenções esquisitas (quando vocês virem, vão entender), entãoo coloquei o áudio pra vocês.

2º) MMM Yeah - Austin Mahone feat. Pitbull


Música chiclete que amei! Escutem, muito boa pra balada kkkkkkk

3º) I'm a Freak - Enrique Iglesias feat. Pitbull


Só pra avisar, eu não presto atenção nas letras das músicas do pitbul, por isso, se tiver algo feio, não me julgem, obrigada kkkkkk Essa é outra música que adorei por causa do ritmo, então escutem também.

4º) Hero - Sterling Knight



Eu tenho que ser sincera aqui no blog, então... eu realmente to escutando essa música, por que eu tava vendo uns vídeos outro dia e ela apareceu como sugestão do youtube e sei lá, deu vontade de escutar e fim. kkkkkk

5º) Bellas Finals - Pitch Perfect



Sim, o filme nem é recente... Mas eu adorei essa música quando eu vi o filme e eu voltei a escutar. Ah vai, todo mundo tem uma época nostálgica kkkkkk Enfim, super recomendo o filme e eu já fiquei sabendo que vai ter o segundo filme, previsto pra 2015, to suuuper empolgada kkkkk 

Eu espero que tenham gostado, assistam Pitch Perfet (A Escolha Perfeita) e me contem o que acharam das músicas também.
Beijinhos,
Victória Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...