Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 26 de junho de 2014

APROVADOS: Pretty Little Liars

Oi gente,
Nunca fui ligada a séries, por que eu morria de preguiça de assistir (não é só com séries, também tenho preguiça de assistir filmes e televisão), mas umas amigas minhas estão assistindo e comentando muito sobre isso e eu fiquei curiosa e comecei a assistir Pretty Little Liars. Eu viciei e eu sei que eu to só no início, mas to adorando muito.


A série gira em torno de um mistério sobre o sumiço da Alison. Então as 4 amigas dela começam a receber mensagens anônimas sobre isso e a história é bem complexa, mas é muito interessante kkkkkkk




Eu recomendo muito que todos assistam, é super interessante. Hoje a 5ª temporada da série está sendo lançada, cada temporada tem 21/22 episódios com 45 minutos cada um e vale a pena assistir cada um!
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...