Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 17 de junho de 2014

Dicas do que comer durante os jogos da copa!

Oi gente!
Hoje eu vim trazer dicas do que comer durante os jogos da copa no Brasil! São 3 dicas super simples que eu adoro!

1) Cartola:

Essa é a minha ideia favorita, é uma delícia, além de ser super fácil de fazer. No canal do blog já tem um vídeo ensinando como fazer!


2) Brigadeiro:

No vídeo da cartola, a gente também ensina a fazer brigadeiro. É uma opção super fácil, muito gostosa e eu tenho certeza que todo mundo vai gostar! Você pode fazer na forma de bolinhas ou na forma de brigadeiro de colher mesmo.


3) Pipoca:

O legal da pipoca é que se você não souber fazer com o milho, tem aquelas pipocas de microondas, que são super fáceis de fazer e tem de todos os sabores possíveis do mundo. Além disso você pode fazer pipoca doce, que eu vou deixar a receita aqui:

Ingredientes:
- 4/5 colheres de óleo.
- 6 colheres de açúcar ( Quem gostar mais doce, coloca isso, quem quiser menos doce, coloca menos.)
- Metade do saco de milho.

Modo de Preparo:
Coloca todos os ingredientes na pipoqueira ou em uma panela com tampa e mistura até que todos os milhos estourem.

Prometo que volto com essa receita em vídeo também, fica muuuuito boa! Sério, minha mãe faz em casa e eu me acabo comendo kkkkkkk Eu espero que vocês tenham gostado das ideias e que eu tenha ajudado alguém! 
VAI BRASIIL!
Victória Freitas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...