Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
domingo, 15 de junho de 2014

Esmalte da semana: Curva Bege - Colorama.

Oi gente!
Hoje eu trouxe o esmalte que eu usei na semana passada e amei! Todo mundo que via falava que a cor era linda e eu me apaixonei também!


Ele é um esmalte bege, como o próprio nome já diz, e que no vidrinho parece ser mais claro. Mas, como eu tenhoq ue passar duas mãos do esmalte, pra ele ficar uniforme, é normal que ele fique mais escuro.


Ele não fez bolinhas (apesar de eu saber que isso não é culpa do esmalte) e a duração dele foi boa também. Eu não passo mais de uma semana com o esmalte nas unhas, então ele durou direitinho. Eu adorei, super recomendo esse esmalte.






Eu espero que vocês tenham gostado e até amanhã no próximo post!
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...