Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 12 de junho de 2014

Produtos baratinhos pro cabelo!

Oi gente!
Hoje eu trouxe mais um vídeo pra vocês, mostrando e falando um pouco sobre meus produtos favoritos pro cabelo.



E aqui vão as fotos dos produtos citados no vídeo.


Eu já fiz uma resenha dela aqui: clique aqui para ver a resenha.

Eu já falei dele aqui: clique aqui pra ver o post.


Resenhas das ampolas: minha favorita e a ampola da TRESemmé.




OBS:. Conforme eu for achando o preço deles, nos supermercados da vida, eu vou colocando aqui, por que eu não sei todos eles de cabeça.
Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e do post, se inscrevam lá no canal do blog que eu to tentando fazer um vídeo por semana. Fiquem ligadas na fanpage do blog e no twitter também, por que eu to sempre por lá deixando os links dos posts que estão saindo no blog! 
Até o próximo post,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...