Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha: Lipbalm da EOS.

Oi gente!
Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um produto que eu queria ter faz muuuuito tempo! É o lipbalm da EOS.


É bastante comum ver os famosos e as blogueiras usando esse lipbalm e, por ser muito comum, eu fiquei com muita curiosidade e com vontade de testar. 

Bom, quando eu vi na internet, eu achava que ele era estilo roll on, não sei por que, mas achava que era kkkk Mas, quando eu vi ao vivo eu percebi que não era e eu tentei mostrar isso nas fotos, por isso que eu não tirei as fotos logo na hora que eu abri, por que eu queria mostrar que não é como eu imaginei.



Mas então, vamos pra resenha de fato. Eu adorei o produto, o sabor do meu é o Passionfruit (maracujá) e é muito cheirosinho, super fácil de passar, de usar e tudo. O produto cumpre super bem a sua função, hidrata muito os lábios e é super fácil de carregar na bolsa, por ser pequeninho. Nota 10 pro produto, por que eu to apaixonada. Eu comprei em uma lojinha do instagram  (que mora aqui na minha cidade) @beautystorenatal e ela envia pra fora de Natal também, então vale a pena conferir o instagram dela. O lipbalm foi 20 reais e vale cada centavo.
Essa foi a minha resenha, eu espero que vocês tenham gostado e eu tenho uma "novidade" (é entre aspas, por que semana passada já aconteceu kkk) e é que eu entrei de férias e eu vou fazer 3 posts por semana! 
Beijinhos,
Victória Freitas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...