Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha: Quinteto 02-Classic da Vult!

Oi meninas!
A resenha de hoje é de um produto maravilhoso que eu ganhei de aniversário/natal da minha sogra e do meu namorado. Eu ganhei em dezembro e eu uso muito desde lá!


É um quinteto super lindo! Eu escolhi o de tons neutros, por que eu gosto mais e as sombras são ótimas! 




O quinteto tem 3 tons de marrom e dois tons rosadinhos, mas o primeiro não fica tão rosado na pele. Todas as sombras são super pigmentadas e a minha favorita é a do meio. Vou mostrar os swatches delas:




Elas ficam assim nos olhos também! O quinteto é fantástico e tem um preço super em conta! Super recomendo! Eu espero que vocês tenham gostado da resenha e até o próximo post!
Beijos,
Victória Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...