Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tutorial: Unhas Pop Art!

Oi gente!
Eu trouxe pra vocês o tutorial em fotos de como eu fiz essa unha super diferente! Eu não sabia muito bem como descrever, então eu coloquei como Pop Art, mas se vocês souberem uma forma melhor de falar me avisem!



Então, primeiro vamos aos materiais que eu usei:



1- Black - Colorama
2- Pincel fininho de pintura em tela.
3- Branco Puro - Ludurana (muito conhecido de vocês, por que eu só uso esse branco kkk)
4- Clareador - DNA Italy (já falei dela aqui)
5- 917 Plum Seduction - Revlon
6- Brilho intenso - Lorrac 

Agora vamos ao tutorial:


1- Eu pintei todas as minhas unhas com o esmalte Plum Seduction.
2- Eu fiz a Border Nail de preto, eu usei o pincel fininho pra fazer isso, fui pegando pouquinho esmalte e dando a volta na unha.
3- Depois eu fiz o "brilho" da unha, também com o auxílio do pincel fininho.
4- E, por fim, eu passei o extra brilho pra segurar o esmalte por mais tempo e nivelar as camadas de esmalte.



Eu espero que vocês tenham gostado do tutorial, infelizmente eu não pude filmar, por que eu to muito doente e eu fiz as unhas pausadamente (demorei 3 dias pra terminar). Mas os próximos tutoriais serão sempre gravados!
Um beijo,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...