Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 7 de julho de 2014

Esmalte da semana: Frio na barriga!

Oi geeeeente!
Hoje eu trouxe pra vocês o esmalte que eu fiquei mais empolgada por comprar! O Frio na Barriga da Giovanna Antonelli ficou super famoso, por que ela usou na novela e ele é um azul LIIIINDO! Na minha cidade (Natal) foi suuuper difícil de achar, eu digo que foi difícil e não impossível por que minha amiga comprou, mas eu só consegui achar esse esmalte maravilhoso no Rio de Janeiro.



Ele é um azul maravilhoso, como todo mundo já sabe, super fácil de aplicar, com duas camadas ele fica uniforme. Um ponto negativo é que se você deixar o vidrinho muito tempo aberto, o esmalte fica grosso (então você tem que tomar cuidado na hora de pintar pra não esquecer ele aberto). Mas tirando isso, ele é fácil de aplicar e de tirar e é tudo de bom! Eu vou mostrar as fotos agora:





Eu comprei esse esmalte em uma lojinha na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, ela fica no Flag's Center na Avenida das Américas. Eu praticamente fui assaltada, por que a marca indica a venda por R$3,50 e me cobraram R$7,50, então foi um ROUBO, mas tudo bem... eu tive que me conformar e fiquem sabendo que em outros luugares eu já vi até mais caro... Eu espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo!
Beijinhos,
Victória Freitas.

2 comentários:

  1. Amei o esmalte lindo e ficou mais lindo ainda na sua unha, perfeito , amo esmalte e esse não posso deixar de comprar. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vale muito a pena comprá-lo com toda certeza! Ele é muito lindo e todo mundo que olha fala a mesma coisa! Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...