Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 14 de julho de 2014

Músicas que eu estou ouvindo!

Oi gente!
Hoje eu vim atualizar a lista de músicas que eu to ouvindo!

1. When I Fall - Gardiner Sisters


As duas irmãs do vídeo escreveram a música juntas e a mais nova tinha só 10 anos! Eu adorei o ritmo, por que ela é calminha e eu escuto pra relaxar. E o vídeo ficou super fofo também! Eu já falei das Gardiners Sisters aqui.

2. Rather Be - Clean Bandit feat. Jess Glynne


3. My songs know what you did in the dark (Light'em up) - Fall Out Boys

                                     

Essa música não é nova, mas eu assisti um vídeo de uma blogueira que eu acompanho e escutei essa música no fundo. Já tinha escutado no desfile da Victoria's Secret do ano passado (aliás estou super ansiosa para o desse ano), mas não reparei direito nela e agora deu a louca e eu to escutando o tempo todo. (me sinto uma Angel desfilando...)

4. What now - Rihanna

                                     

Essa também tá quase fazendo um ano, mas eu escutei pouco tempo atrás e me viciei também kkkkk

5. Pompeii - Bastille


                                     

Essa é bem mais recente e eu adorei o ritmo dela, não tem como não gostar do ritmo dessa música (se você não gosta, não me tire da ilusão), eu to suuuper viciada nela.

Eu espero que vocês tenham gostado das músicas e eu volto com outro post desse quando elas mudarem novamente. Se você não viu o último, você pode conferir clicando aqui.
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...