Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resenha: Removedor de esmaltes da Blant.

Oi gente!
Trouxe pra vocês a resenha, em vídeo, da Esponja Removedora de Esmaltes da Blant!



Eu sempre quis comprar a esponja da Sephora, por que, quando eu fui a São Paulo, eu testei lá (estava usando esmalte com muuuuuito glitter) e o glitter saiu por completo e muito rápido. Mas o produto da Sephora custa 54 reais e eu não tive coragem de comprar. Até que eu achei pra vender essa esponja da Blant e resolvi comprar pra testar.


Como eu disse no vídeo, a esponja é muito boa e retira o esmalte muito rápido. Eu adorei muito o produto e quando a esponja ficar ruim eu vou comprar novamente. Eu espero que vocês tenham gostado da resenha em vídeo e esse produto custou R$11,90 na loja Esmaltes do Coração no shopping American Shopping (Acho que é esse o nome, seu eu tiver errada, me corrijam) no bairro Recreio no Rio de Janeiro. Ah e eu sei que na loja S.O.S Esmaltólatras  tem pra vender!

Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...