Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Esmalte da Semana: In the Cable Car-Pool Lane - OPI

Oi gente!
Hoje eu trouxe fotos do esmalte que eu usei na semana passada! Ele é muito lindo!


No vidrinho, ele parecia ser mais arroxeado. Mas, na hora que você passa na unha, ele fica mais avermelhado. Mesmo querendo o tom do vidrinho, eu adorei o tom que ficou, por que ficou muito bonito. Como eu falei em outro post, esse esmalte veio em um mini kit da O.P.I. e, por ser um vidrinho pequenininho, ele é difícil de aplicar. Mas fora isso, não existe nenhum outro problema, por que ele dura bastante na unha e é super bonito.




Eu espero que vocês tenham gostado, eu comprei na loja SOSEsmaltólatras, super conhecida de vocês, por que sempre está aqui! Eu amo e super indico essa loja!
Até o próximo post,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...