Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 12 de agosto de 2014

Melhores looks do Teen Choice Awards 2014!

Oi gente!
O Teen Choice Awards é uma premiação bem conhecida no mundo dos famosos e a edição de 2014 ocorreu no domingo (10). E eu vim mostrar pra vocês o looks que eu mais gostei!Ah e eles não estão em ordem!

Nina Dobrev usando Vionnet.

Selena Gomez usando Saint Laurent.

Ariana Grande usando Georges Chakra.

Jennifer Lopez usando Elie Saab.

Lea Michele usando Fausto Puglisi.

Kylie Jenner usando Sass & Bide.

Eu adorei todos esses looks, mas confesso que o meu favorito foi o da Nina Dobrev! Achei super colorido e ela ficou linda! Me contem qual o preferido de vocês aqui nos comentários! 
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...