Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nova coleção da M.A.C com Brooke Shields.

Que a M.A.C sempre faz parcerias de sucesso, ninguém tem dúvida! Portanto, a nova não é diferente! 6 dias atrás, a marca postou uma foto no seu instagram, confirmando o lançamento da coleção, idealizada por Brooke Shields.


A atriz e ex-modelo disse que queria que a coleção tivesse um lado natural e um lado sexy, que marcasse bem os olhos. "Eu sou essas duas pessoas", diz Brookes.


A coleção é super completa e conta até com a "rara" paleta de 15 cores da M.A.C, com as sombras que a própria atriz escolheu. Outra novidade é o lápis de sobrancelhas. Percebe-se que a coleção foi extremamente pessoal para Brookes, não só por causa da declaração acima, mas também por que os nomes dos produtos são os nomes dos seus filhos, de seus lugares favoritos, etc.


A coleção vai para as lojas dos Estados Unidos no dia 02 de outubro e para o Brasil, infelizmente ainda não existe previsão de chegada. Os preços lá fora vão variar de 17 a 85 dólares. Tomara que ela não demore muito a vir para nossas prateleiras (apesar de que os preços vão ser, provavelmente, muito caros)! Eu espero que vocês tenham gostado do post, comentem o que vocês mais gostaram da coleção! O meu item favorito foi a paleta de 15 sombras, elas estão maravilhosas! 
Beijinhos, 
Victória Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...