Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Esmalte da semana: Azul do céu - Ludurana.

Oi gente!
Tava com saudades de vir aqui pra mostrar meu esmalte! Então eu volteeeei! E voltei com esse esmalte lindo que eu amei e muita gente amou também!


É um azul super fofinho! Ele brilha muito no sol, e fica lindo em qualquer outra iluminação (as fotos eu fiz em um dia de muita chuva aqui em Natal e mesmo assim ele ficou lindo!). Ele é fácil de aplicar, só achei que ele manchou um pouco e contra luz dá pra ver que ele é bem fraquinho, por que dá pra ver aquela divisão da unha (a parte branca da outra parte). Ah e ele saiu super rápido da minha unha, muuuuito rápido mesmo! Mas, nas fotos eu só usei duas camadas e ele fica muito lindo! Vamos ver as fotos?




Eu adorei esse esmalte e comprei aqui pertinho de casa, não lembro quanto foi por que faz um tempão que eu comprei. Estou com um sério problema, enjoei de todas as cores dos meus esmaltes e to sem comprar mais, ou seja, to tendo que me forçar a usar os que eu tenho aqui. Esse foi um perdido que achei e fiquei com vontade de usar kkkkkkk Se vocês tiverem alguma ideia do que eu posso fazer pra melhorar isso, deixem aqui nos comentários!
Beijinhos, Vic!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...