Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fica a dica: Estampas de margaridas!

Oi gente!
Eu acompanho vários blogs e páginas de moda e percebi que uma tendência que está crescendo muito é a de estampas de margaridas! Eu adoro margaridas e adorei todas as roupas que eu vi (inclusive, quando eu tava na Forever 21 do Rio de Janeiro eu vi uma saia longa pra vender, mas acabei não comprando). Então, como eu queria trazer algumas inspirações pra vocês, eu peguei muuuuitas fotos no we heart it e todas são para o verão (por que essa estampa suuper combina com o verão)! Então vamos lá!











Eu espero que vocês tenham gostado, eu adoro essa estampa! O que vocês acharam? Me deixem a sua opinião aqui nos comentários!
Beijinhos,
Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...